Publicidade
Bianca Andrade revela como se sente ao realizar sonho de ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade revela como se sente ao realizar sonho de ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final da gravidez, empresária encantou a web ao exibir o barrigão e desabafou sobre como se sente ao realizar sonho

Bianca Andrade abriu o coração e falou sobre como está realizar o sonho de mãe pela primeira vez. Na reta final da gravidez, a maquiadora compartilhou neste domingo, 04/07,  um registro barrigão e escreveu um emocionante relato sobre a sensação de ser mãe.

Publicidade

“Olho pra essa foto e ainda não acredito que meu sonho de ser mãe está se realizando. A sensação ainda é inexplicável. Sabe quando você se sente a mulher mais abençoada do mundo? É assim que me sinto com essa fase mágica que estou vivendo”, escreveu a empresária.

Por fim, vale destacar que Cris é o primeiro filho de Bianca e Fred. Assim, na expectativa pela chegada do bebê, o casal compartilha diversos momentos únicos do período da gravidez, entre mudanças no corpo da grávida e os desejos.

Gravidez

Bianca Andrade mostrou que está lidando da melhor forma possível com a gravidez, sobretudo quando o assunto são as mudanças no corpo. Isso porque, a ex-BBB está esperando seu primeiro filho, mas percebeu que algumas estrias estão começando a aparecer.

Publicidade

Assim, ela dividiu alguns cliques das novas marcas e não hesitou em expor sua opinião sobre a fase. “Vou fazer um papo mamis. Eu passo creme [no corpo] desde que descobri a gravidez, mas conversei com minha dermatologista e agora passei para o óleo. Me ‘besunto’ inteira, desde o começo da gravidez, antes de crescer, mas mesmo assim tive estria no bumbum. O último lugar que imaginava ter estrias, porque nunca tive e imaginava que era uma pele mais resistente”, começou nos stories do Instagram.

“Mas a pele da barriguinha por enquanto tá seguindo firme”, afirmou ao publicar um vídeo com a barriguinha à mostra.

Publicidade