Publicidade
Bianca Andrade e filho, Cris
Bianca Andrade e filho, Cris. Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade se encanta ao flagrar momento encantador do filho, Cris

A influenciadora Bianca Andrade explodiu o fofurômetro da web ao compartilhar um novo vídeo do filho, Cris. Desta vez, ela mostrou o pequeno dando os primeiros passos.

Publicidade

“Os primeiros passos do nosso pequeno Cris!!! Meu Deus, nunca na vida senti uma sensação parecida! Como é emocionante e empolgante ver esse pequeno crescer, aprender o novo, ter as conquistas dele, explorar esse mundão”, começou.

E completou: “A maior felicidade da minha vida hoje é poder estar com ele em cada momento! Será pra sempre assim, meu filho! Mamain vai sempre estar aqui pra te encorajar e sempre te dizer “você consegue!”. Te amo mais do que a mim mesma. Com amor, sua mamain”, finalizou Bianca Andrade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Bianca Andrade anuncia término com Fred

Nas últimas semanas, Bianca Andrade anunciou o fim do seu relacionamento com o youtuber Fred. Assim, nos stories do Instagram, ela desabafou sobre o término: “É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, começou.

Publicidade

E completou: “Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”, disse Bianca, por fim.