Publicidade
Bianca Andrade e filho, Cris
Bianca Andrade e filho, Cris. Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade e Fred compartilham fotos fofíssimas com o filho: ‘Veio pra encher a minha vida de paz, aprendizados e alegria’

A influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, comemorou o primeiro mês de vida do filho, Cris. Assim, em seu perfil do Instagram, ela mostrou um clique fofíssimo com o garotinho e se declarou.

Publicidade

Um mês desse neném que veio pra encher a minha vida de paz, aprendizados e alegria! Eu te amo, meu pequeno Cris!”, escreveu Bianca na legenda.

Além disso, o papai coruja, Fred, também não deixou a data passar em branco. Assim, o youtuber compartilhou uma foto com Bianca e Cris e escreveu uma linda homenagem para eles. “Eu achava que esse tipo de família só existia em comerciais de margarina ou nas revistas, mas ela existe de verdade e é a nossa. Cada dia amando e valorizando mais essa fase da nossa vida. Família“, disse, por fim.

Bianca Andrade se emociona ao relatar o pós-parto

Bianca Andrade surgiu na web dias após o parto e desabafou sobre esse período especial. Nas últimas semanas, a ex-BBB relatou como está sendo a fase do puerpério e destacou que, apesar das dificuldades, está realizada por ser mãe.

Estou aqui entre uma mamada e outra passando para dizer que estou morrendo de saudades e vocês e que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso e eu quero muito ter tempo para tudo para vocês. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto”, iniciou.

Na sequência, ela ressaltou que decidiu falar sobre sua experiência para ajudar e ‘abraçar’ outras mamães que estão passando pelo mesmo.

Publicidade

 “O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora’”, contou.