Publicidade
Bianca Andrade e filho, Cris
Bianca Andrade e filho, Cris. Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade faz linda homenagem para o filho e se declara: ‘Te amamos mais que tudo nessa vida’

A influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, comemorou mais um mês de vida do filho, Cris, fruto do relacionamento com Fred. O garotinho completou seis meses e ganhou uma linda homenagem da mãe coruja nas redes sociais.

Publicidade

“Nosso pedacinho de gente apaixonante completou 6 meses!!! Como já percebemos, o mulekinho é babado! Vibe gostosa, caras e bocas, todo carismático… não tem quem não se apaixone, até a titia Khloe Kardashion não resistiu! E a mamãe aqui fica tão feliz“, se derreteu.

Bianca Andrade relembrou a sua gravidez e refletiu sobre seu amadurecimento. “Lembro que na nossa gravidez eu ficava torcendo pro tempo voar logo e eu já te ver com 6 meses, porque dizem que é uma fase muito gostosa do bebê! E é mesmo, eu só queria que o tempo não voasse mais porque eu já sinto saudade dessa nossa fase”, disse.

++ Fred e Bianca Andrade desmentem rumores na web

Em seguida, ela completou: “Você me ensina tanto, filho. Dia pós dia. A ser mais responsável, mais madura, mais acolhedora comigo mesma (porque num é fácil dar conta de tudo), eu me sinto na minha melhor versão sendo sua mãe, obrigada por me proporcionar isso mesmo tão neneinzinho! Ah, e como eu sempre digo: você, seu pai e eu somos melhores amiguinhos… a gente te acha um garotinho muito daora e te amamos mais que tudo nessa vida!“, se declarou Bianca Andrade, por fim.

Publicidade