Publicidade
Bianca Andrade
Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram

Ao lado da família, a empresária revelou a novidade e ganhou o apoio dos internautas

Bianca Andrade revelou nas redes sociais uma nova mudança em sua vida. Nesta segunda-feira, 18/10, a empresário posou ao lado de Fred e do filho, Cris, e anunciou que a família mudou de casa. Assim, morando em São Paulo, a ex-BBB colocou na foto a localização do Alphaville, bairro de nobre.

Publicidade

Assim, revelou: “Essa semana a gente começa mais uma nova história, a NOSSA história. Vamos nos mudar para uma CASA NOVA e dessa vez vamos pensar juntos em cada detalhe para ser a nossa cara! Que delícia de fase”.

Ainda mais, felizes com as conquistas de Bianca Andrade, os admiradores deixaram diversas mensagens de carinho e de boa sorte. “Que seja lindo”, escreveu um. “Vai ser tudo. Parabéns, casal”, comentou outro. “Que esse novo lar seja abençoado e vocês sejam muito felizes nele”, assim desejou mais um.

++ Bianca compartilha fotos da primeira viagem ao lado do herdeiro

Bianca e Fred

Por fim, recentemente, o influenciador Fred, do canal Desimpedidos, do Youtube, usou as redes sociais na última sexta-feira, 15/10, para declarar todo o seu amor à namorada, Bianca Andrade. A influenciadora completou 27 anos de vida e ele aproveitou para recriar um registro da família, agora com o pequeno Cris, de três meses.

Assim, nas imagens, o casal aparece no banheiro em um momento de autocuidado. Desse modo, em uma imagem, eles estão fazendo caras e bocas sozinhos e na outra, Fred está segurando o bebê no colo.

Publicidade