Publicidade
Biah Rodrigues e Sorocaba posam para selfie
Biah Rodrigues mostra barriguinha de grávida pela primeira vez – Créditos: Reprodução/Instagram

Esperando o segundo filho com Sorocaba, Biah Rodrigues deixou à mostra a nova curva da barriguinha: “Super ansiosa”

Neste domingo, 13/06, Biah Rodrigues usou suas redes sociais para mostrar que a barriguinha já está começando a aparecer. Isso porque, a influenciadora está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com Sorocaba e resolveu compartilhar as primeiras fotos da fase.

Publicidade

Então, no Instagram, a esposa do sertanejo surgiu deslumbrante, ostentando a nova curva da barriguinha. Na imagem ela apareceu com um conjunto justo, que deixou à mostra uma parte do abdômen. No entanto, mesmo assim foi possível ver nitidamente o formato da barriguinha.

Na legenda, Biah Rodrigues perguntou: “Uma mamãe que acabou de almoçar, mas quer exibir a barriguinha… ansiosa para esse bebezinho crescer. Quantas semanas você arrisca?”.

Rapidamente, a influenciadora recebeu uma chuva de mensagens carinhosas e elogios: “Estou super ansiosa para ver o barrigão!”, disse uma seguidora. “Que linda”, comentou mais um, enquanto outros deram opiniões sobre o tempo de gravidez.

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba anunciaram a nova gestação juntos na última sexta-feira, 11/06. Além disso, os dois já são pais do pequeno Theo, que tem apenas 1 ano de idade.

Publicidade