Publicidade
Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam nova gravidez
Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam nova gravidez – Créditos: Reprodução/Instagram

Esperando o segundo filho, Biah Rodrigues e Sorocaba comemoraram a novidade com uma foto de família

Nesta sexta-feira, 11/06, Biah Rodrigues e Sorocaba pegaram os fãs de surpresa ao anunciar a nova gravidez. Papais do pequeno Theo, o casal contou a novidade através de seu Instagram, enquanto posavam para uma foto em família.

Publicidade

A minha família cresceu e agora somos 4.O Theozinho foi literalmente promovido a irmão mais velho. Estamos radiantes de alegria, graças a Deus…, comemorou a influenciadora. “Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada! Eu confesso que já desconfiava, mas a certeza veio depois do teste”, afirmou.

Enquanto isso, Sorocaba contou que a gravidez foi planejada junto com Biah Rodrigues: “Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah decidimos proporcionar isso para o Theo“, revelou. “Sim, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! Estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!”, completou.

Além disso, a loira ainda celebrou a nova gravidez com uma série de vídeos nos stories: “Mais um, a família cresceu! Estamos tão felizes! Vocês não fazem ideia do quanto eu queria compartilhar com vocês essa notícia!“, disse. Em seguida, ela mostrou or esultado do teste que fez: “O bom é que ele aparece no visor, grávida, e a quantidade de semanas que tem… Eu tenho 3”, completou.

Publicidade