Publicidade
Biah Rodrigues e Sorocaba descobrem sexo do segundo filho em chá revelação luxuoso
Biah Rodrigues e Sorocaba descobrem sexo do segundo filho em chá revelação luxuoso – Fotos: Thai Lazarini Fotografia / CG Comunicação

Sem economizar na decoração, Biah Rodrigues e Sorocaba anunciaram a novidade com vídeo da revelação: “Transbordando de amor”

Nesta sexta-feira, 02/07, Biah Rodrigues e Sorocaba anunciaram aos seguidores que estão esperando uma menina! O casal contou a novidade enquanto mostravam os melhores momentos do chá revelação e encantou os fãs.

Publicidade

Assim, a influenciadora e o sertanejo, que já são pais de Theo, surgiram emocionados durante o vídeo da cerimônia, com tema de Festa no Céu: “Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis e não via hora de compartilhar essa alegria com todos vocês!“, começou.

Então, ela acabou com o mistério: “Quem apostou que o Theo iria ter uma irmãzinha acertou! É uma menina! Estamos transbordando de tanto amor e felicidade!“.

Nas imagens, Biah Rodrigues e Sorocaba aparecem com o herdeiro no colo ao mesmo tempo em que um balão sobrevoava o local e soltava uma fumaça rosa. Com pulos de alegria, Sorocaba comemorou a novidade enquanto a esposa caiu em lágrimas.