Publicidade
Biah Rodrigues desabafa sobre primeira viagem sem o filho. Foto: Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues desabafa sobre primeira viagem sem o filho. Foto: Reprodução/Instagram

Após uma viagem romântica com o marido, Sorocaba, a modelo falou sobre a importância dos momentos a dois

Biah Rodrigues abriu o coração e falou sobre a experiência de viajar pela primeira vez sem o filho, acompanhada apenas pelo marido, Sorocaba. No início da tarde desta terça-feira, 17/08, a mamãe do Theo, que está grávida pela segunda vez, falou sobre a importância de viver esses momentos de romance.

Publicidade

Assim, na publicação ela posou com ao lado do marido, durante viagem a Florianópolis, Santa Catarina, e destacou: “Foto de um bom momento vivido só a mamãe e o papai…”. 

Ainda mais, seguiu a legenda: “Percebemos também o quanto é importante cuidar do nosso amor, por mais difícil que seja. Até porque foi dele que saíram os grandes tesouros das nossas vidas. Corações aquecidos, agora meu amor vai seguir tour pros EUA, Que Deus abençoe muito e te traga logo pra nós… Te amamos”.

Por fim, sem esconder a saudades que sentiu do pequeno Theo, Biah Rodrigues confessou nos comentários que estava voltando para casa. “E a mamãe vai correndo pra casaaaaaaa. Não aguentando mais, de saudade do meu pititiko”, assim destacou.