Publicidade
Sorocaba e esposa tira mini lua de mel para curtir juntos em Floripa
O cantor sertanejo Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues – Créditos: Divulgação / CG Comunicação

Os dois estão aproveitando a viagem juntos sem o pequeno herdeiro Theo

O casal Biah Rodrigues e Sorocaba tirou um tempinho a sós para curtir uma mini lua de mel em Florianópolis, Santa Catarina. Os dois estão curtindo a viagem juntos sem o herdeiro Theo, de 1 aninho.

Publicidade

Assim, os dois estão hospedados em um Resort de Luxo na cidade turística de Governador Celso Ramos e aproveitando em clima de romance.

“Tiramos 2 noites para cuidar do nosso amor, é necessário. Precisamos cuidar do amor onde gerou os grandes frutos da nossa vida” disse Biah Rodrigues.

Além disso, essa é a primeira viagem que o casal realiza longe do primogênito, que ficou com a família no interior de São Paulo.

“Não foi fácil, chorei até o hotel em ter deixado ele, mas um casal também precisa ter o seu momento”, completou ela. 

Publicidade

Vale lembrar que a esposa do cantor sertanejo está grávida do segundo filho do casal. Ela espera uma menina que será chamada Fernanda.

Nas redes sociais, Biah compartilhou uma foto ao lado do marido Sorocaba e escreveu a seguinte legenda:

“Um bom dia ainda preguiçoso de um bom  momento só a mamãe e o papai. Percebemos o quanto é importante renovar essa conexão com o cônjuge, até porque foi desse amor que gerou os grandes frutos da nossa vida. Te amo vida! Agora a gente já pode voltar correndo né kkkkk saudade tá demais do meu Theozinho”.

Publicidade