Publicidade

Bárbara Evans posta foto usando jeans ‘36’ e dispara: ‘Tô me achando’

1 mês após o nascimento da filha Ayla, Bárbara Evans surpreendeu os fãs ao vestir calça no tamanho 36 e registrou o momento nas redes sociais

Bárbara Evans
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans está feliz da vida ao voltar à boa forma após o nascimento de sua primeira filha, Ayla. Nesse sentido, a modelo surpreendeu os seguidores ao fazer stories registrando o momento em que vestiu uma calça no tamanho 36, coisa que não acontecia há muito tempo.

Publicidade

Assim, a influenciadora publicou vídeos no estilo boomerang no Instagram e vibrou ao dizer que duas calças de mesmo número lhe couberam após dar à luz há apenas 1 mês. Além disso, ela fez questão de posar apenas de sutiã para mostrar a barriguinha fininha.

“Alô, calça 36! Nem acredito! Pelo menos duas estão cabendo”, celebrou a esposa de Gustavo Theodoro na legenda.

Então, completou: “Não são só duas, não, Brasil! Me deixa! Estou me achando”.

Vale dizer ainda que a mamãe de primeira viagem está investindo em uma boa alimentação pós-parto e fazendo exercícios físicos para voltar ao corpão sarado de antes da gestação.

Publicidade

++Bárbara Evans celebra primeiro Dia das Mães: ‘Meu maior sonho’

Bárbara Evans pede ajuda às seguidoras sobre sono da filha

Recentemente, Bárbara Evans usou as redes sociais para relatar que está tendo dificuldades com o soninho de Ayla, sua filha recém-nascida. Ela comentou que a bebê tem um sono curto e que não gosta de dormir no bercinho que fica em seu quarto.

“Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme BEM no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos! Não fica mais de 30 minutos dormindo”, desabafou ela, na ocasião.

Publicidade

E completou: “Antes que vocês falem, ela odeia dormir enrolada! Então charutinho, essas coisas não funcionam, já tentei. Ela gosta de dormir com os braços soltos e para cima!”.

Em seguida, veja Bárbara Evans e a conquista do jeans 36:

Bárbara Evans
Bárbara Evans – Reprodução / Instagram

Publicidade