Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Bárbara Evans diz não editar mais suas fotos: ‘Se der zoom, dá para ver a celulite’

Sincera, a modelo rebateu um internauta que dizia que ela tinha que ‘melhorar o Photoshop’: ‘A gente tem que aceitar’

Bárbara Evans
Bárbara Evans - Crédito: Reprodução / Instagram

Na tarde desta última terça-feira, 01/12, Bárbara Evans usou seu perfil das redes sociais para contar aos seus seguidores que não faz mais uso de Photoshop em suas fotos.

Através dos stories do Instagram, a modelo respondeu um seguidor que comentou que ela precisava “melhorar muito o Photoshop da bunda”.

“Eu antigamente usava muito Photoshop. Eu tenho complexo com meu braço. Eu acho ele desproporcional ao meu corpo. Eu já malhei, já fiz o que fosse para diminuir, mas ele só aumenta”, disparou Bárbara.

“Eu vi um comentário na minha foto falando: ‘Você precisa melhorar muito no Photoshop da bunda’. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas. Hoje em dia, a única coisa que uso no Photoshop é o realce. Para realçar brinco, fundo, os olhos, a boca, o biquíni, os colares. São as únicas coisas que uso hoje em dia”, revelou.

Logo, falou sobre auto aceitação: “Eu acho que a gente tem que aceitar. Se vocês derem zoom nas minhas fotos da bunda dá pra ver as celulites, manchas e estrias que eu tenho e eu não tirei nada disso e eu não me arrependo. Já tem um tempo que eu não tiro mais”.

Por fim, concluiu: “Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que vou mudar minha realidade de hoje. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso, vou fazer. Hoje me aceito do jeito que sou”.