Publicidade
Bruno, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno, da dupla com Marrone, passou por susto com avião que fez pouso de emergência; No jatinho estava a mulher dele, o filho, Enzo, e um amigo do casal

O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que retornar à pista de decolagem para um pouso de emergência na noite desta quinta-feira, 20/01, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias.

Publicidade

Vale ressaltar que no jatinho estavam, além de Bruno, sua mulher, Marianne Rabelo, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família. De acordo com o colunista, eles saíram de São Paulo para Uberlândia, porém, tiveram que retornar. 

A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. “Estão todos bem”, informou para Quem. Ainda no comunicado, o piloto afirmou que foi um procedimento comum. “Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso, ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos.” , relata o piloto.

Além disso, ele afirmou que não houve nenhuma declaração de emergência e foi escolha do piloto a pousar. Bruno e família estão em sua casa, em Uberlandia e não precisavam de atendimento médico. 

++Família e amigos se despedem de Elza Soares em velório no RJ

Publicidade