Publicidade

Arthur Picoli desabafa sobre ataques nas redes sociais: ‘Não aguento mais’

Abalado, ex-BBB Arthur Picoli expõe ameaças de morte e desabafa na web

Arthur Picoli
Arthur Picoli. Reprodução/ Instagram

O influenciador e ex-BBB Arthur Picoli abriu o coração e desabafou sobre os últimos ataques que recebeu nas redes sociais. Assim, nos stories do Instagram, ele expôs uma ameaça de morte que recebeu.

Publicidade

Eu não consigo entender mano, eu sou a pior pessoa do mundo, né. Caraca, não é possível, estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo mais entender“, lamentou.

Em seguida, completou: “Não sei mais o que eu faço pra parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez, situação desagradável. Coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz”, afirmou Arthur.

Arthur Picoli lamenta e pede respeito

Essa porr* vai até tirar a vida de alguém. Não aguento mais. Já imaginou a cabeça da minha família recebendo essas coisas? Moramos a 7 horas de distância, estou nessa correria tem 15 anos. 15 anos que não estou nos aniversários dos meus pais, irmãs. Quanta coisa tem em jogo além de uma merda de vida virtual! Respeita minha família, porque ninguém aguenta mais receber foto de caixão, ameaças e fotos de um carro igual o meu batido na estrada! Deixa eu ser do meu jeito, sem te prejudicar, na minha… não te fiz nada”, disse Arthur, por fim.

Arthur Picoli desabafa sobre ataques nas redes sociais
Arthur Picoli expõe ameaça de morte. Reprodução/ Instagram

 

Publicidade

Arthur Picoli desabafa sobre ataques nas redes sociais