Publicidade
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar não se apresenta na primeira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ e vai direto para a repescagem: ‘A região foi inflamada’

O ator Arthur Aguiar sofreu um acidente durante o ensaio para o “Super Dança dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão. Portanto, ele não se aproveitou na primeira fase da atração e irá direto para a repescagem.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, Arthur atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde: “Tomei remédio. Estou com menos dor na coluna. Para quem não sabe, me machuquei no último ensaio. Acabei tirando algumas vértebras do lugar e acabei ficando muito tempo com elas fora do lugar”, revelou. 

Em seguida, Arthur Aguiar completou e falou sobre o resultado do acidente:” A região foi inflamada, dolorida, o que me impossibilitou de participar da apresentação. Não teria condições. Agradeço o carinho e as mensagens! Daqui a pouco estou bem”, explicou Arthur Aguiar, por fim.

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi

Em abril, Mayra Cardi anunciou que seu relacionamento com Arthur Aguiar chegou novamente ao fim. A coach estava dando uma nova chance ao casamento com o ator, mas chegou a decisão 8 dias depois da reconciliação.

Publicidade

Assim, ela disse que está passando por um momento difícil. “Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou.

Logo depois, o ator usou as redes sociais para desabafar sobre o término. Através dos Stories do Instagram, Arthur compartilhou uma mensagem religiosa. Sem dar mais detalhes, ele refletiu: “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”, desabafou, por fim.

Vale lembrar que Arthur Aguiar e Mayra Cardi passaram por uma separação conturbada e polêmica. A artista contou que viveu um relacionamento abusivo e descobriu diversas traições. No entanto, apesar disso, eles teriam reatado. Na última semana, ela chegou a fazer um post romântico para falar da nova chance com Arthur.

Publicidade