Publicidade
Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi
Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar compartilha mensagem religiosa após Mayra Cardi anunciar o novo término nas redes sociais

O ator Arthur Aguiar usou as redes sociais nesta terça-feira, 13/04, para desabafar sobre o término com a coach Mayra Cardi. Oito dias após o anuncio da volta, o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Publicidade

Então, através dos Stories do Instagram, Arthur compartilhou uma mensagem religiosa. Sem dar mais detalhes, ele refletiu: “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”, desabafou, por fim.

Vale lembrar que Arthur Aguiar e Mayra Cardi passaram por uma separação conturbada e polêmica. A artista contou que viveu um relacionamento abusivo e descobriu diversas traições. No entanto, apesar disso, eles teriam reatado. Na última semana, ela chegou a fazer um post romântico para falar da nova chance com Arthur.

Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi
Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

Nesta terça-feira, 13/04, através de uma live em seu perfil do Instagram, Mayra Cardi anunciou o novo término com Arthur Aguiar.

Assim, ela disse que está passando por um momento difícil. “Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou.

Publicidade

Então, logo depois, ela relembrou o relacionamento que viveu com Arthur. “Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, declarou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, completou.

Por fim, a coach elogiou Arthur, mas falou que vão seguir caminhos diferentes. “Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito ‘(…). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. Para que o/ Arthur não seja apedrejado, para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente. Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, continuou.

Publicidade