Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi

Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi
Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar compartilha mensagem religiosa após Mayra Cardi anunciar o novo término nas redes sociais

O ator Arthur Aguiar usou as redes sociais nesta terça-feira, 13/04, para desabafar sobre o término com a coach Mayra Cardi. Oito dias após o anuncio da volta, o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Então, através dos Stories do Instagram, Arthur compartilhou uma mensagem religiosa. Sem dar mais detalhes, ele refletiu: “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”, desabafou, por fim.

Vale lembrar que Arthur Aguiar e Mayra Cardi passaram por uma separação conturbada e polêmica. A artista contou que viveu um relacionamento abusivo e descobriu diversas traições. No entanto, apesar disso, eles teriam reatado. Na última semana, ela chegou a fazer um post romântico para falar da nova chance com Arthur.

Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi
Arthur Aguiar desabafa sobre término com Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

Nesta terça-feira, 13/04, através de uma live em seu perfil do Instagram, Mayra Cardi anunciou o novo término com Arthur Aguiar.

Assim, ela disse que está passando por um momento difícil. “Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou.

Então, logo depois, ela relembrou o relacionamento que viveu com Arthur. “Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, declarou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, completou.

Por fim, a coach elogiou Arthur, mas falou que vão seguir caminhos diferentes. “Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito ‘(…). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. Para que o/ Arthur não seja apedrejado, para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente. Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, continuou.