Publicidade
Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Créditos: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar agradeceu o carinho que recebeu e desabafou sobre decisão de Mayra Cardi sobre separação: “A vida nem sempre é justa”

Na quarta-feira, 14/04, Arthur Aguiar falou abertamente, pela primeira vez, sobre o término com Mayra Cardi. À princípio, o ator agradeceu o apoio que recebeu depois que a coach anunciou a decisão, mas depois fez um pedido especial aos fãs.

Publicidade

Desse modo, ele compartilhou uma imagem com fundo preto, em que aparecia um pequeno texto em branco. “Em meio a dor, estou sendo abastecido de um acolhimento que desconhecia. E sim, como é grandioso ser acolhido”, disse nos stories do Instagram.

Então, Arthur Aguiar mencionou Mayra Cardi ao desejar menos julgamento para a ex. “Gostaria que todo esse acolhimento fosse estendido a Mayra para que todo esse amor e cuidado chegue também a ela”, pediu.

“A vida nem sempre é justa ou correta, mas aprender diariamente é transformador. Tenho certeza que o tempo é mestre de tudo! Gratidão!”, completou.

PONTO FINAL

O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim pela segunda vez, oito dias depois que a coach anunciou a reconciliação.

Publicidade

O casal estava dando uma nova chance ao casamento, após um término repleto de polêmicas e supostas traições, mas a influenciadora tomou outra decisão.

“Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, afirmou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração…”.

Em live, Mayra ainda afirmou que mantém sentimentos por Arthur, mas não confia em sua percepção sobre ele: Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher, mas essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. […] Para que o Arthur não seja apedrejado (…), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (…). Eu estou o deixando livre”, completou.

Publicidade