Publicidade

Arthur Aguiar derrete web ao surgir dançando com a filha, Sophia

Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, rouba a cena ao aparecer dançando em vídeo inédito

Arthur Aguiar e filha, Sophia
Arthur Aguiar e filha, Sophia. Reprodução/ Instagram

O ator e cantor Arthur Aguiar mostrou seu gingado ao lado da filha, Sophia, fruto do relacionamento com a coach Maíra Cardi. O campeão do BBB 22 colocou a herdeira para dançar a música dele em parceria com a dupla Matheus e Kauan.

Publicidade

“Por aqui tá rolando “Casa Revirada” com a minha princesa. Eu quero saber se as Mamães e os papais que me seguem topam gravem dançando com os seus filhos e me marcar!! Vocês topam?? Quero ver todo mundo dançando e se divertindo hein!!!”, escreveu Arthur na legenda da publicação.

O vídeo explodiu o fofurômetro da web e derreteu os fãs. “Coisa mais linda”, disse uma. “É muita fofura, não aguento”, se encantou outra. “Sophia é uma princesa”, declarou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Arthur Aguiar fala sobre Paulo André

Apesar da amizade no BBB 22, Arthur Aguiar e Paulo André estão afastados desde o fim do reality. Durante o programa “Altas Horas”, ele disse que enviou mensagem para o atleta, mas não teve resposta.

Publicidade

Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, começou. E completou: “Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, disse Arthur.

O ator contou que passou o número novo dele para Paulo, mas, até o momento, ele ainda não chamou. “Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, revelou, por fim.

Publicidade