Publicidade

Arthur Aguiar comenta afastamento de Paulo André: ‘Acho uma pena’

Após pronunciamento de Paulo André, agora é a vez de Arthur Aguiar explicar o seu lado da história sobre o relacionamento dos dois

Arthur Aguiar lamenta 'sumiço' de PA — Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar lamenta ‘sumiço’ de PA — Foto: Reprodução/Instagram

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, participou na noite do último sábado, 21/05, do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Durante o bate-papo com o apresentador, o ator abriu o jogo sobre como anda a sua relação com Paulo André, de quem era muito próximo no reality.

Publicidade

O atleta revelou que desde o fim do reality, no dia 27 de abril, não conversou mais com o cantor. Ao ser questionado por Serginho Groisman, o campeão da edição confirmou a informação e lamentou o afastamento. Arthur confessou que chegou a procurá-lo e passou seu novo número, mas PA apenas agradeceu pela mensagem e não retornou mais.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, iniciou ele.

“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, continuou o ator.

“Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, contou Arthur.

Publicidade

Arthur afirma que está aberto para amizade dos brothers

Em seguida, o ator ainda mencionou que está aberto para uma amizade com DG e Pedro Scooby. “Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG.

“Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, finalizou Arthur.

Publicidade