Publicidade
Carlos Alberto de Nóbrega . Foto: Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega . Foto: Reprodução/SBT

Aos 85 anos, o apresentador está hospitalizado por conta de arritmia cardíaca leve

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado nesta quarta-feira, 20/10, após sentir arritmia cardíaca leve e precisou passar por alguns exames. Assim, já na manhã desta quinta-feira, 21/10, o apresentador passou por um cateterismo, um procedimento que permite diagnosticar ou tratar doenças cardíacas.

Publicidade

Ainda mais, de acordo com a informação confirmada pela assessoria do SBT ao UOL, o resultado do exame não está pronto, mas ele está bem e “está descansando no quarto” do Hospital Sírio Libanês.

Por fim, vale destacar que, apesar da internação, a agenda de compromissos de Carlos Alberto de Nóbrega segue mantida. Assim, a gravação do programa A Praça É Nossa será na próxima segunda-feira, 25/10. Afinal, o artista receberá alta até o final de semana.

Saúde

Além disso, em fevereiro desde ano Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues confirmaram estarem internados após diagnóstico positivo para Covid-19.

Nos stories do Instagram, a médica contou ter dado entrada no Hospital Sírio-Libanês na última quinta-feira, 18/02, após apresentar sintomas da doença. O apresentador, por sua vez, foi internado no sábado, 20/02.

Publicidade