Publicidade
Após ser flagrado agredindo a ex-mulher, Dj Ivis se pronuncia. Foto: Reprodução/Instagram
Após ser flagrado agredindo a ex-mulher, Dj Ivis se pronuncia. Foto: Reprodução/Instagram

No pronunciamento, artista confessou as acusações e alegou ter recebido chantagens 

DJ Ivis é flagrado dando chutes e tapas na ex-mulher. Neste domingo, 11/07, o cantor que está fazendo sucesso no Brasil com as parcerias nas músicas Galega, com Felipe, e Não Pode Se apaixonar, com Xand, desta vez foi destaque na web após ser flagrado em vídeo agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, com quem tem uma filha.

Publicidade

Nas imagens compartilhadas pela ex-esposa nos stories do Instagram, com teor de grande violência, o artista aparece dando tapas e chutes, sem se importar com a filha que estava em  um local próximo, e em determinando momento derrubando a ex-mulher no chão. Após a divulgação, rapidamente os vídeos repercutiram e o cantor resolveu se pronunciar.

Após ser flagrado agredindo a ex-mulher, Dj Ivis se pronuncia. Foto: Reprodução/Instagram
Ex-mulher de DJ Ivis mostra resultados das agressões. Foto: Reprodução/Instagram

Assim, em seu perfil oficial no Instagram, DJ Ivis se pronunciou e compartilhou diversas informações sobre o relacionamento, incluindo um boletim de ocorrência feito em março, no qual ele afirma estar “com medo do comportamento desequilibrado” da mãe da filha dele. Além do documento, ele mostrou vídeo em que a companheira surge tentando agredi-lo.

Ainda mais, na sequência ele explicou: “Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”.

Por fim, vale destacar que no início deste mês de julho Pamella Holanda fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva para ela e a filha, concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Publicidade

Repercussão

Além disso, após os vídeos terem ganhado conhecimento do público, famosos se manifestaram sobre o assunto e se colocaram a disposição de Pamella, deixando claro que não concordam com nenhum ato de violência. Então, entre os artistas está o forrozeiro Xand, que lançou este ano uma canção com o DJ Ivis.

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, assim destacou Xand.