Publicidade
Luisa Sonza
Luísa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora sofreu um assalto na última terça-feira, 12/10, em uma farmácia em São Paulo

Luisa Sonza e sua equipe foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira, 12/10, enquanto voltava de um show e passava em uma farmácia em São Paulo. Ciente da preocupação dos fãs e admiradores, a cantora publicou um tuíte na noite desta quarta-feria, 13/10, uma mensagem dizendo que está tudo bem.

Publicidade

“Oi bebês, Luísa aqui. Passando para avisar vocês que ta tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e ta tudo ok. Ainda to sem celular, mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho”, assim escreveu a cantora.

Ainda mais, vale destacar que no assalto Luísa Sonza teve o celular roubado pelos assaltantes e os amigos dela também perderam alguns pertences.

Redes Sociais

Por fim, recentemente a cantora mostrou que é gente como a gente e ficou angustiada com a falta de acesso às redes sociais nesta segunda-feira, 04/10. Isso porque vários aplicativos, como Instagram e Whatsapp, apresentaram instabilidade para os usuários durante algumas horas. Com isso, a artista confessou que ficou ansiosa e fora do eixo.

Publicidade

“Af put* que par**, Instagram e Whatsapp caíram e eu já tava a ponto de quebrar o celular achando que era a internet”, escreveu a cantora, e completou: “Duas horas e meia sem Whatsapp e Instagram cheguei a conclusão que sou uma viciada do caralh* e tô com abstinência Mark vai se fod*”.