Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após polêmica, Evelyn Regly pede investigação de amigo do Wesley Safadão

Evelyn Regly pede investigação de amigo do Wesley Safadão
Evelyn Regly pede investigação de amigo do Wesley Safadão - Créditos: Reprodução/Instagram

Influenciadora relembrou abuso na infância ao comentar sobre vídeo envolvendo Wesley Safadão e o pastor André Vitor

Nesta segunda-feira, 26/07, Evelyn Regly mostrou revolta ao comentar sobre um vídeo polêmico do pastor André Vitor e Wesley Safadão. Isso porque, o pastor foi flagrado abraçando uma criança de biquíni por trás e teve o gesto considerado invasivo pelos internautas.

Assim, a influenciadora mostrou indignação pelo caso: “Não, você não está vendo coisa! Você está vendo um homem que nitidamente abraça a criança por trás, leva a mão em seu seio, ela visivelmente tira e ele sai disfarçando. Se não teve nada demais, porque o vídeo foi apagado? Investiguem esse homem já!”, disparou.

Então, após receber críticas, ela relembrou o abuso que sofreu na infância: “Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável! Investiguem, vão até o fim! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito! Eu, por exemplo, não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço“, relembrou.

++ Wesley Safadão defende pastor

Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente ‘confiável’, do nosso convívio… ele chegava exatamente assim: ‘disfarçando’, ‘sorrindo’ e ‘amigável’. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas crianças inocentes”.

Logo depois, Evelyn Regly ressaltou mais uma vez a importância da investigação. “Desde que me posicionei, disse para investigar, pos 90% dos casos de abuso infantil acontece dentro de casa, com pessoas de extrema confiança (assim como aconteceu comigo)”.

“Isso não é normal, não se encosta assim em ninguém, com ou sem maldade, o ato de abraçar, beijar deve ser recíproco. Se desvencilhou, é porque incomodou… apenas”, completou por fim.