Publicidade

Após internação dos pais com Covid-19, Yudi Tamashiro desabafa ao mostrar mansão vazia: ‘Saudades’

Apresentador lamentou estado de saúde da família e pediu orações dos fãs: “Grande na fé”

Yudi Tamashiro. Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a importância de valorizar a vida e a família em um texto bem reflexivo. Isso porque, seus pais estão internados em estado grave desde que testaram positivo para Covid-19.

Publicidade

No Instagram, ele compartilhou uma foto da sua casa e questionou sobre o significado dos bens materiais. “Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus. Eu e Deus”, começou.

Então vou te dizer, as coisas simples são mais importes sim”, continuou. “Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias. Hoje tive que varrer a casa por causa do pelo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudades de ter eles aqui comigo.”

“Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo, agradeça as broncas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo. Nesses dias eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé”, completou.

Publicidade