Publicidade
Após ensaio, Elba Ramalho elogia Juliette. Foto: Reprodução/Instagram
Após ensaio, Elba Ramalho elogia Juliette. Foto: Reprodução/Instagram

Elba e Juliette cantarão juntas na live de São João e se encontraram para ensaiar apresentação

Elba Ramalho encantou a web ao mostrar nas redes sociais o encontro com Juliette, campeã do BBB21. Na noite desta segunda-feira, 14/06, a cantora compartilhou um registro do reencontro e rasgou elogios para a sister.

Publicidade

Então, na legenda a artista destacou: “Cantando lindo, gentil, amorosa, ela deixa rastro de carinho onde passa. Por isso merece tudo e um pouquinho mais! Tudo pronto pra nossa live dia 23 em Campina Grande! #VivaSãoJoão #vivacampina Juliette é paauuuuuuu!”.

Além disso, a campeã do BBB21 comentou na publicação da cantora e agradeceu o carinho. “Minha rainha! Obrigada por tanto! Que venha a Borborema pra gente viver essa noite de São João juntinhas”, assim escreveu.

Ainda mais, Juliette e Elba Ramalho mostraram os bastidores da live de São João que acontecerá no próximo dia 23. Assim, cantando juntas no vídeo, que estava sem som, as artistas não revelaram quais músicas cantarão juntas.

Por fim, vale destacar que após a participação no Big Brother Brasil 21, a campeã da edição recebeu diversos convites para cantar com artistas brasileiros. No último final de semana, a maquiadora cantou com Gilberto Gil e se emocionou.

Publicidade