Publicidade
Após derrota, Gabriel Medina ganha declaração de Yasmin Brunet. FOto: reprodução/Instagram
Após derrota, Gabriel Medina ganha declaração de Yasmin Brunet. Foto: reprodução/Instagram

A jovem fez um pronunciamento após o marido, Gabriel Medina, perder a semifinal e conquistar o quarto lugar nas Olimpíadas

Após perder a semifinal de surfe nas Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina recebeu o apoio da esposa, Yasmin Brunet, nas redes sociais. Então, na madrugada desta terça-feira, 27/07, a jovem compartilhou uma foto do marido  e escreveu um texto emocionante sobre o desempenho de Medina na prova, se mostrando indignada com o resultado.

Publicidade

“Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo”, assim escreveu.

Ainda mais, vale destacar que o brasileiro ficou fora da final após perder para o japonês Kanoa Igarashi. Então, disputando o terceiro lugar, Medina voltou ao mar e enfrentou o australiano Owen Writh, mas não conquistou a medalha e ficou em quarto lugar.

Por fim, nos comentários da publicação de Yasmin, os admiradores do casal não pouparam elogios e deixaram diversas mensagens de apoio. “Medina é incrível merece o mundo!”, escreveu um seguidor. “To com vocês, casal querido”, comentou outro.