Publicidade
Nakagina e Gabriel Medina - reprodução - instagram
Nakagina e Gabriel Medina – reprodução – instagram

Nakagima escreveu uma mensagem carinhosa para o surfista Gabriel Medina

Nakagina usou suas redes sociais para mostrar solidariedade ao amigo Gabriel Medina que anunciou sua separação da modelo Yasmin Brunet nesta quinta-feira, 27/01. O surfista revelou que eles não se falam há 2 anos, mas ressaltou que “amigo de verdade é para toda a vida”.

Publicidade

“É maninho, já são quase 2 anos sem falar com você, passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias”, começou ele.

O surfista segue dizendo: “Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar pôr isso, pra aprender, sair mais forte e maduro. Esse dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho pra mim tem um sentido”.

Nakagima finaliza: “Me senti disposto a escrever pra você, pois sei q é um momento que você precisa, independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, pôr tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo “gratidão” e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é pra vida toda! Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas q a gente atropelava, força!”.

Separação

Gabriel e Yasmin estavam casados há pouco mais de um ano, quando realizaram uma cerimônia discreta no fim de 2020.

Publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, os dois não estão mais vivendo juntos. Eles enfrentaram desafios familiares nos últimos tempos, quando se afastaram da família dele após polêmicas e rumores.

Publicidade