Publicidade
Xuxa Meneghel reencontra Marlene Mattos - Foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel reencontra Marlene Mattos – Foto: Blad Meneghel

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se encontraram neste sábado, 27/11, e conversaram sobre os desentendimentos traumáticos da amizade

Xuxa Meneghel reencontrou neste sábado, 27/11, a ex-empresária Marlene Mattos, após quase 20 anos de desentendimentos. O encontro aconteceu para a gravação do documentário que retrata a história da apresentadora, produzida pela Endemol em parceria com a Globoplay.

Publicidade

Assim, Xuxa e Marlene toparam gravar para falar sobre os assuntos que abalaram a amizade. Então, apesar do clima tenso no início, a conversa comandada por Pedro Bial e Cassia Dian durou cerca de duas horas, para a surpresa dos fãs. Ainda mais, segundo a colunista Mônica Bérgamo, da Folha, o reencontro aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Além disso, segundo relatos de pessoas que presenciaram o momento, elas abriram coração e não esconderam nenhuma mágoa, emocionando a todos que estavam presentes. Por fim, Xuxa e Marlene Mattos destacaram a relevância de cada uma na história da televisão brasileira, em uma parceria que durou duas décadas.

++ Sasha Meneghel fala sobre a fama na juventude: “Queria fugir”

Reencontro de  Xuxa  - Foto: Blad Meneghel
Reencontro de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos – Foto: Blad Meneghel

Xuxa

Recentemente, Xuxa encantou a web ao mostrar fotos antigas ao lado da amiga e apresentadora Eliana. Assim, na publicação feita nas redes sociais, Meneghel fez uma emocionante declaração de aniversário para a miga, arrancando elogios dos fãs.

Publicidade

“Li ‘miglizinha’ torço muito por você, cada conquista sua me deixa com sorriso no rosto, conhecer seu príncipe e sua princesa foi muito lindo, me fez eu querer vê-los saudáveis e muito felizes, pois sei que a felicidade deles é a sua, hoje eu reforço o que eu desejo todos os dias de longe para você ‘SEJA FELIZ SEMPRE’ e que Deus abençoe sua família grandemente”, assim dedicou.

Publicidade