Publicidade
Xuxa Meneghel e Eliana
Xuxa Meneghel e Eliana. Foto: Reprodução/Instagram

Completando 48 anos, Eliana ganhou uma emocionante homenagem de Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel encantou a web ao regatar diversas fotos com Eliana em celebração ao aniversário da amiga. Completando 48 anos nesta segunda-feira, 22/11, Eliana ganhou uma homenagem da amiga nas redes sociais. Assim, na publicação Xuxa exibiu fotos antigas ao lado da amiga, arrancando elogios dos fãs.

Publicidade

“Li ‘miglizinha’ torço muito por você, cada conquista sua me deixa com sorriso no rosto, conhecer seu príncipe e sua princesa foi muito lindo, me fez eu querer vê-los saudáveis e muito felizes, pois sei que a felicidade deles é a sua, hoje eu reforço o que eu desejo todos os dias de longe para você ‘SEJA FELIZ SEMPRE’ e que Deus abençoe sua família grandemente”, assim dedicou Xuxa.

Ainda mais, encantados com os registros resgatados, os fãs das apresentadoras não pouparam elogios nos comentários. “Xuxa, obrigada pelos mimos! Que fotos mais lindas”, elogiou uma. “Amizade verdadeira é assim, passa o tempo, e mesmo com a distância, os laços só ficam mais fortalecidos”, comentou outro.

Polêmica

Ainda mais, recentemente Xuxa se envolveu em uma polêmica após cometer gafe em um editorial de moda. Isso porque, a loira é uma pessoa assumidamente vegana, mas recentemente apareceu usando acessórios de couro. Assim, na ocasião, ela posou para uma sessão de fotos com um par de luvas, que seria supostamente feita com material de origem animal, da grife Prada, e foi questionada por um fã-clube sobre o uso.

Publicidade

“Possivelmente, vocês ainda podem vir a me ver em uma publicação (não paga, como editorial de moda) usando produtos que podem vir a não ser veganos, ou cruelty free [produtos livres de crueldade, que não realizam testes em animais], porque muitas vezes quando sou “convidada”, e não paga pra vestir algo, os produtores não se preocupam com isso, já que ainda não temos muitas coisas ‘veganas’ no ramo da moda (ainda)”, assim ela disse.