Publicidade
Marina Miranda. Foto: Reprodução/Instagram
Marina Miranda. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz estava internada em um hospital do Leblon, na Zona Sul do Rio, em estado grave e não resistiu

Marina Miranda, a Dona Charanga na Escolinha do Professor Raimundo, faleceu nesta segunda-feira, 20/09. A informação foi confirmada no início da tarde desta terça, 21/09. A atriz, que sofria do Mal de Alzheimer, estava internada hospital público Miguel Couto, no Rio de Janeiro, e em coma após ser diagnosticada com infecções.

Publicidade

Ainda mais, Sylvia Miranda, filha da comediante, havia alertado sobre o estado de saúde da artista, que era considerado irreversível pelos médicos. Nas redes sociais, Sylvia chegou a fazer um sincero desabafo explicando a situação da mãe.

“Com muito pesar, com muita dor, digo a vocês que o estado da minha mãe é irreversível. Ela está numa UPA, estou correndo atrás o máximo possível para ela ter uma passagem digna. Eu fiz tudo que pude. Lutei pela minha mãe o máximo que pude. Vocês sabem o quanto eu lutei, mas infelizmente, a lei, eu não fui escolhida para tomar conta dela. Foi uma grande mãe e devo tudo que eu tenho”, assim lamentou.

Por fim, vale relembrar que da dramaturgia a Marina Miranda fez grandes papeis, entre eles estão: Escolinha do Professor Raimundo, Dona Xepa, Dancin’Days, Os Trapalhões, Prova de Amor, Os Mutantes e Promessas de Amor.

++ Atriz da Escolinha do Professor Raimundo, Marina Miranda está internada e a filha tenta transferência de hospital

Publicidade

Veja o vídeo gravado por Sylvia, antes da confirmação do falecimento da mãe:

Publicidade