Publicidade
Marina Miranda - Crédito: Reprodução / Instagram
Marina Miranda – Crédito: Reprodução / Instagram

Atriz da Escolinha do Professor Raimundo, Marina Miranda está internada e a filha tenta transferência de hospital

A atriz Marina Miranda, de 90 anos, está internada em um hospital no Rio de Janeiro em estado de coma. Segundo a filha dela, Sylvia Miranda, o estado de saúde da artista é considerado irreversível pelos médicos.

Publicidade

Sylvia contou que a mãe sofre de Mal de Alzheimer e foi diagnosticada com infeções durante a internação. Assim, a família e os amigos tentam a transferência dela para outro hospital que permita visitas.

“Com muito pesar, com muita dor, digo a vocês que o estado da minha mãe é irreversível. Ela está numa UPA, estou correndo atrás o máximo possível para ela ter uma passagem digna. Eu fiz tudo que pude. Lutei pela minha mãe o máximo que pude. Vocês sabem o quanto eu lutei, mas infelizmente, a lei, eu não fui escolhida para tomar conta dela. Foi uma grande mãe e devo tudo que eu tenho”, lamentou.

E completou: “Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto, infelizmente, porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor”.

Marina Miranda interpretou a Dona Mandala/Charanga na Escolinha do Professor Raimundo e também atuou nas novelas Dona Xepa, Dancin’Days, Os Trapalhões, Prova de Amor, Os Mutantes e Promessas de Amor.

Publicidade