Publicidade
Juliette e Anitta
Juliette e Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta se irrita com comentário de internauta sobre EP de Juliette Freire e deixa um comentário para o hater: ‘Chora”

Anitta se irritou com um hater após ler uma crítica ao lançamento do EP de Juliette Freire.

Publicidade

Assim, o comentário foi feito em um dos posts do Instagram da campeã do BBB 21 para divulgar o EP.  “Deus é mais, gente. Parece álbum infantil”, escreveu o internauta. “Vai catar coquinho no deserto. Chora”, rebateu Anitta. 

Além disso, podemos lembrar que este é o primeiro lançamento oficial de Juliette como cantora. O EP inclui 6 músicas inéditas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso.

Por fim, podemos destacar também que o álbum está idealizado pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music Brasil.

Juliette quebra recorde nacional

Juliette Freire terá sua estreia na música nesta quinta-feira, 02/09, com seu primeiro EP ‘Juliette’. 

Assim, ela já quebrou um novo recorde nacional, o EP soma mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais. Além disso, de acordo com a Virgin Music Brasil, foram mais de 222 mil pré-saves realizadas no Spotify. Sendo assim, dez vezes a mais que o recordista anterior, o disco Doce 22, de Luísa Sonza.

Por fim, podemos lembrar que sua estreia na música terá 6 músicas exclusivas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso.

Publicidade