Publicidade
Anitta
Anitta – Foto: Thaís Castro

Anitta organizou mega evento repleto de famosos para um novo lançamento e agitou a web com indireta

O final de semana está sendo bem agitado para Anitta. A cantora, que voltou ao Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos e se apresentou no Uruguai, para a final da Libertadores, promoveu uma grande festa no último sábado, 27/11.

Publicidade

A estrela movimentou o Rio de Janeiro com o evento de lançamento de novas bebidas com uma marca parceira e compartilhou um pouco da produção no Instagram. Ela reuniu amigos e diversas celebridades para uma comemoração particular, mas fez um alerta aos convidados.

“Pra quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, disparou em vídeo nos stories.

Além disso, ela mandou uma indireta aos que estavam querendo entrar de penetra. “E pra quem não foi convidado, não fica me ligando, porque se não foi convidado é porque eu não queria!”, finalizou ela, com um sorriso.

A festança teve o tema de karaokê e terminou com um after na mansão de Anitta, na Barra. Entre os presentes, estavam Deolane Bezerra, Juliette Freire, Lexa, Pocah, MC Rebecca, Ariadna, Gkay, Bianca Andrade, Pedro Sampaio e Nicole Bahls.

Publicidade

++ Anitta se compara com a sobrinha: ‘Minha cópia’

Publicidade