Publicidade
Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta fica impressionada ao ver nova foto da sobrinha Letícia, que é filha do seu irmão Felipe Terra

A cantora Anitta encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto de sua sobrinha Letícia, que é filha do seu irmão Felipe Terra com Talita Vicente. Nas redes sociais, a artista se comparou com a menina e destacou o quanto são parecidas fisicamente.

Publicidade

Minha cópia, senhor”, disse ela ao ver a menina fazendo pose para a foto e toda produzida com look colorido.

Leticia, sobrinha da cantora Anitta - Crédito: Reprodução / Instagram
Leticia, sobrinha da cantora Anitta – Crédito: Reprodução / Instagram

Vale lembrar que Anitta descobriu que Felipe é seu irmão em 2019. No ano seguinte, ela se declarou no dia do aniversário dele.

Ano passado descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, meu coração encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão”, escreveu.

Em seguida, Anitta lamentou o fato do primeiro aniversário não pode estar junto a ele: “E pra melhorar ainda me aparece um cara dessa índole, caráter e personalidade fora do comum. Meu novo irmão é tudo que eu sonhava e mais um pouco. Seu primeiro aniversário “juntos” como família (embora separados fisicamente pelo distanciamento social)”, disse.

Publicidade

“Meu presente pra você foi algo, então, que eu pudesse te enviar online, mas que te deixasse feliz como sei que só você ficaria. Tatuado na minha pele pra sempre junto com nosso outro irmão tão amado, pra que você nunca duvide do quão desejado você foi na vida da sua família aqui”, completou.