Publicidade
Anitta bebe demais e limpa carro de aplicativo após passar mal
Anitta bebe demais e limpa carro de aplicativo após passar mal – Crédito: Reprodução/ Instagram

Anitta revelou história constrangedora após noite de festa com amigos: “Não vou deixar o trabalhador limpar meu vômito”

Nesta segunda-feira, 09/08, Anitta divertiu os seguidores ao contar um perrengue que viveu nos Estados Unidos. Isso porque, a cantora aproveitou uma noite de folga para beber com os amigos, mas passou do ponto e vomitou no carro de um motorista de aplicativo.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a artista fez questão de que o influenciador Lucas Guedez contasse a história, visto que estavam juntos no momento. Então, ele iniciou falando sobre a noite: “A gente foi numa festa e arrasamos dançando. Mas nós inventamos de virar shot. Kiki vira um, eu viro dois, Kiki vira três e eu quatro. [Na hora de ir embora], nós pegamos um carro de aplicativo e essa aqui fala: ‘Gente, quero vomitar’“, relatou.

Nesse sentido, ele explicando que Anitta teria aberto a janela e se preparado para vomitar enquanto segurava o cabelo. “Até, então, tudo bem mesmo, mas chegando na casa dela, quando ela me desce do carro, o carro tá cheio de vômito”, disse aos risos.

No entanto, a dona do hit ‘Girl From Rio‘ parece não ter se intimidado com a sujeira e decidiu limpar: “Não vou deixar o instrumento de trabalho do trabalhador voltar para casa assim. Não vou deixar o trabalhador limpar o meu vômito…”, relatou ela.

++ Juliette se despede da mansão e agradece Anitta: “Ganhamos uma família”

Publicidade

“Aí, peguei um lenço de papel e fui limpando. A gente pegou uma garrafa de água, com água que sai do jardim… Como que chama aquilo? É sprinkler. Eu enchi a garrafa naquele negócio e comecei a limpar”.

Segundo o influenciador, Anitta queria deixar o carro bem limpo, mas não perdeu a pose: “Ela limpou com a bolsinha [nos braços] e não desceu do salto”, detalhou. “O motorista falava ‘it´s ok’ (tá tudo bem) e eu falava ‘it´s ok, no’ (Não tá tudo bem). Não tá clean (limpo) o suficiente. Não tá limpo suficiente”, acrescentou Anitta. “O motorista ficou super feliz [e foi embora] “, finalizou Lucas.

Publicidade