Publicidade
Juliette se despede da mansão e agradece Anitta. Foto: Reprodução/Instagram
Juliette se despede da mansão e agradece Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

A campeã do BBB21 usou as redes sociais para agradecer a cantora pela hospedagem e se declarou

Juliette arrumou as malas e se despediu da mansão da cantora Anitta, onde estava hospedada desde o fim do BBB21. Nesta sexta-feira, 06/08, a campeã usou as redes sociais para agradecer a funkeira pelo acolhimento e se declarou.

Publicidade

Assim, no Instagram, a sister compartilhou uma foto na casa da cantora e destacou toda a gratidão na legenda, sem deixar de citar a mãe e o irmão da amiga.

“E ta chegando a hora de me despedir desse lar que acolheu a mim e aos meus com tanto sentimento. Obrigada, Anitta, Miriam Macedo e Renan Machado, vocês foram casa e afeto. Ganhamos uma família por aqui”, assim destacou a campeã. Então, nos comentários o irmão da funkeiro respondeu a ex-BBB: “Foi um prazer! A casa é sua”.

Ainda mais, nos comentários, os fãs destacaram suas expectativas sobre o local onde Juliette irá viver daqui por diante. “Ansiosa para ver a Sede da Embaixada da Maior Embaixadora do Brasil! Vai fazer uma Tour para nos mostrar tudo né?”, questionou uma seguidora.

Por fim, vale destacar que a sister que durante esta semana a campeã do BBB21 tem anunciado diversas novidades, incluindo a confirmação do lançamento de seu primeiro EP. Além disso, ainda nesta sexta, a maquiadora compartilhou os bastidores das gravações e agitou a web.

Publicidade

++ Campeã do BBB21 mostra os bastidores da gravação do seu EP

Veja o agradecimento de Juliette:

Publicidade