Publicidade
Angélica. Foto: Reprodução/Instagram
Angélica. Foto: Reprodução/Instagram

Angélica aproveitou o domingo de Páscoa em família e deixou os fãs encantados com os registros do encontro especial

A apresentadora Angélica aproveitou o domingo, 17/04, de Páscoa em família e exibiu registros inéditos nas redes sociais. Na publicação, ela surge rodeada pelos familiares e, em uma delas, ela reuniu mãe, irmã e filha em uma foto apenas com as mulheres presentes.

Publicidade

Além disso, na postagem ela falou sobre a importância de estar em família em datas como essa. “Que esse dia de renascimento nos traga esperança em dias melhores de paz e compaixão. Amor em todos os lares! Harmonia para todas as famílias”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs da família não pouparam elogios aos presentes. “Que mocinha que a Eva está Angélica, Feliz Páscoa! Muitas bençãos, muita saúde a todos”, disse uma. “Feliz Páscoa querida Angélica!! Paz e Harmonia pra todos em casa!”, comentou outra. “Gente papai ta otimo! Em pé”, declarou Ingrid Guimarães.

++ Angélica celebra 15M de seguidores no Instagram de maneira inusitada

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Publicidade

Pai de Angélica

Vale lembrar que há alguns meses o pai de Angélica, Francisco Ksyvickis, foi hospitalizado após sofrer um AVC. Na época, a apresentadora abriu o coração ao falar sobre o susto na família.

“Muito obrigada a vocês todos, no Brasil inteiro, pessoas que me ligam, pessoas que me mandam mensagem, pessoas que não falaram nada, mas eu sei que estão rezando, que estão aí junto com a gente. É muito importante para ele e para a gente ter esse carinho e ele vai conseguir vencer. A gente vai vencer junto com ele. Eu vou dando notícias para vocês. Um beijo enorme”, assim agradeceu.

Publicidade