Publicidade
Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Angélica alertou os fãs sobre os perfis falsos criados em nome da filha caçula, que nunca teve nenhuma rede social

Angélica publicou nesta segunda-feira, 06/12, uma sequência de vídeos no stories fazendo um alerta aos fãs. Assim, após perfis falsos terem sidos criados em nome de Eva, filha caçula da apresentadora com Luciano Huck, ela avisou os fãs que a filha não tem redes sociais.

Publicidade

“Oi, oi, pessoal. Estou passando aqui para falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí. Alguns falam que é ela mesmo, postam stories, essas coisas, alguns falam que são administrados por mim”, assim iniciou.

Então, seguiu alertando o perigo de manter o contato com alguém que não conhece através de uma conta fake. “Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter. Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas, porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive”, ressaltou.

Por fim, Angélica encerrou a gravação pedindo aos admiradores para não seguirem esses perfis e denunciarem: “Quero pedir para vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e, se tratando de uma criança, um absurdo”.

++ Angélica presta homenagem à irmã, Marcia Marbá: “Tenho muito orgulho”

Publicidade
Angélica faz alerta sobre redes sociais. Foto: Instagram