Publicidade
Angélica
Angélica. Reprodução/ Instagram

Celebrando aniversário, Marcia Marbá ganhou uma emocionante homenagem de Angélica nas redes sociais

A apresentadora Angélica encantou a web ao reunir diversos registros com a irmã, Marcia Marbá, em uma homenagem emocionante de aniversário. Completando 59 anos, a empresária ganhou uma declaração da irmã, que não escondeu o orgulho que sente por ela.

Publicidade

“Dia de celebrar a vida de Marcia Marbá. Minha irmã, que tenho muito orgulho e amor. Que seja um novo ciclo de saúde, paz, em abundância! Uma vida com tudo de melhor que você merece”, assim escreveu na legenda. Ainda mais, encantada com a homenagem, Marcia respondeu à irmã: “Obrigada Angel, obrigada sempre! Amo você”.

Além disso, os fãs da esposa de Luciano Huck aproveitaram a publicação para enviar felicitações a aniversariante do dia. “Parabéns e muitas felicidades“, desejou uma internauta. “Viva a Marcia, muito querida“, vibrou outra. “Desejo muita saúde e felicidades para sua irmã”, assim comentou mais uma.

Aniversário

Ainda mais, recentemente ela celebrou o aniversário do filho, Benício. Assim, na postagem a apresentadora surgiu toda sorridente celebrando os 14 anos do jovem. Em seguida, ela escreveu uma mensagem carinhosa para ele: “Logo cedo comemorando sua vida, meu amor, Benicio Huck”.

Publicidade

Então, finalizou: “Sua generosidade, seu senso de justiça e sua força me emocionam muito, estarei sempre aqui por você e pra você! Te amo demais filho!”. Por fim, vale lembrar que Benício é fruto do relacionamento de Angélica com Luciano Huck. Eles também são pais de Joaquim e Eva.