Publicidade
Andressa Suita
Andressa Suita. Reprodução/ Instagram

Andressa Suita exibe barriguinha seca ao curtir dia na piscina e recebe elogios: ‘Belíssima’

A modelo Andressa Suita deixou os fãs babando ao surgir de biquíni em novas fotos. Nesta quarta-feira, 27/10, a estrela curtiu o dia na piscina e esbanjou toda sua beleza nas redes sociais.

Publicidade

Com modelito preto, Andressa exibiu a barriguinha seca enquanto se refrescava na água. “Nuvem de verão”, escreveu a esposa do cantor Gusttavo Lima na legenda.

Assim, não demorou muito para os fãs elogiaram Andressa Suita nos comentários. “Sempre linda”, disse uma seguidora. “Amando essas fotos, tá linda“, se impressionou outra. “Belíssima“, escreveu mais uma, por fim.

Andressa Suita sobre relação com Gusttavo Lima: ‘Tudo bem entre a gente’

A modelo Andressa Suita falou sobre o seu atual relacionamento com Gusttavo Lima após a reconciliação. Isto porque o casal anunciou o fim do casamento em outubro de 2020, mas parece que a separação não durou muito.

Publicidade

Assim, recentemente, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, disse que o casal estaria vivendo um namoro às escondidas e prezando pela discrição. Então, em conversa com o UOL, Andressa Suita descreveu a relação: “Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente”.

Em seguida, ao ser questionada sobre o suposto ‘namoro à distância’, ela não estendeu a resposta. “Nada mudou entre a gente“, disparou, por fim.

Publicidade