Publicidade
Ana Maria Braga emocionada após o nascimento do neto - Crédito: Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga emocionada após o nascimento do neto – Crédito: Reprodução / Instagram

Genro de Ana Maria Braga flagra a sogra enxugando as lágrimas após nascimento do neto e mostra o vídeo na web

A apresentadora Ana Maria Braga apareceu enxugando as lágrimas após o nascimento do neto, Váruna, filho de Mariana Maffeis e Badarik González. O genro dela compartilhou um vídeo da família reunida e a comunicadora apareceu emocionada enquanto fazia fotos do recém-nascido.

Publicidade

Na legenda, Badarik contou sobre o momento especial.

“Às 21h30, horário brasileiro, no dia 15 de junho, dois dias antes do meu aniversário (presente antecipado), apareceu esse lindo menino. Já faz um mês e eles não sabem quantas sensações eu sinto ao ver essa gravação completa, ela me transporta para aquele portal mágico da vida que se manifesta em um instante (muitas emoções juntas). Uma enorme gratidão a Vilma, uma mulher experiente na vida e pela sua posição na profissão de parteira”, disse ele. 

Eu realmente tenho muita sorte de estar sempre cercado por grandes almas mahātmā. Momento inesquecível, mil graças ao caramelito Mariana Maffeis. Que a criança Váruṇa tenha muitos mais meses e anos. Obrigado também por todas as mensagens cheias de bênçãos e votos auspiciosos. Eu também espero que a passagem desta alma através deste plano seja para crescer espiritualmente e é claro que pode nos ajudar nesse avanço da consciência divina. Namaskāra”, declarou.