Publicidade

Ana Hikari assume bissexualidade em live: ”Mãe, não fica em choque”

Atriz de Malhação – Viva a Diferença participou de uma conversa sincera sobre a própria sexualidade

Ana Hikari / Créditos: Reprodução/Instagram
Ana Hikari / Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Ana Hikari, a Tina de Malhação – Viva a Diferença, surpreendeu a web ao assumir bissexual para o público e para a mãe durante live na noite da última segunda-feira, 29/06.

Publicidade

Em conversa sincera com Thais Ribeiro, a artista falou abertamente sobre a sexualidade pela primeira vez: “É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual.”

Ana explicou que como nunca havia conversado sobre o tema com a mãe, pediu para ela assistir a transmissão ao vivo, alegando que faria uma revelação importante: “Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe, eu nunca falava ‘estou namorando’. Eu chegava em casa com a pessoa, falava: ‘Esse é fulano’. E pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei. E sobre sexualidade a mesma coisa”, explicou a atriz.

“Eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Eu faço as coisas e ela só vê. Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque”, brincou.

A atriz se emocionou ao relembrar da representatividade que a Malhação – Viva a Diferença, exibida pela TV Globo em 2017, trouxe para o público e afirmou que gostaria de ter crescido tendo as protagonistas da história como referência. “Eu ia poder falar com minhas amigas sobre esse casal. Eu não ia ficar na dúvida quando uma amiga chegasse para mim e falasse: ‘Gosto de mulheres’. Eu ia falar: ‘Pô, eu também’. Estou chorando porque acho que nunca falei isso”, confessou.

Publicidade