Publicidade
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann – Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann impressiona web ao posar ao lado da mãe e do filho: ‘Que mamãe mais linda’

A apresentadora Ana Hickmann impressionou os fãs ao surgir em foto rara com a mãe, Reni Saath, e com o filho, Alexandre.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou a foto com a família e se declarou: “Orgulho da minha vida!! Mãe você é inspiração para todos. Te amo!!”, escreveu.

Em seguida, Ana Hickmann recebeu uma chuva de elogios dos internautas. “Que inspiração de mulher”, disse uma. “Que mamãe mais linda“, declarou outra fã. “Lindos demais, família maravilhosa”, disparou mais uma, por fim.

Ana Hickmann surge em foto rara com a mãe
Ana Hickmann surge em foto rara com a mãe. Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann relembra foto de biquíni em viagem a Tailândia

Ana Hickmann recorreu a suas redes sociais para lembrar uma foto antiga. Na imagem, ela aparece mostrando suas curvas em um biquíni azul durante uma viagem a Tailândia.

Ela então brincou. “Sextou!”, brincou na legenda.

Publicidade

Em segunda avisou: “Acordei nostálgica! Ah que saudade de viajar. Foto tirada na Tailândia em 2001”.

O registro não passou despercebido pelo maridão Alexandre Correa que por sua vez reclamou: “Nessa época eu tinha atenção e carinho, hoje sou vitimado pelo descaso e ausência total”, escreveu Ana Hickmann nos comentários.

Por outro lado, o clique chamou dos seguidores que encheram a publicação de elogios. Em seguida, um deles falou: “Maravilhosa”. Logo após, um fã afirmou: “A mulher mais linda do Brasil”. Uma terceira publicou: “Uau”.

Publicidade

Recentemente, Ana Hickmann e Simaria se encontram e deixam os fãs eufóricos com vídeo publicado nas redes sociais. Assim, as artistas compartilharam um vídeo dançando a música Foi Pá Pum, da dupla Simone e Simaria, e divertiram os seguidores.