Publicidade
Ana Hickmann Simaria surgem dançando e diverte internautas. Foto> Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Simaria surgem dançando e diverte internautas. Foto> Reprodução/Instagram

As artistas se reencontraram e mostraram o momento divertido nas redes sociais

Ana Hickmann e Simaria se encontram e deixam os fãs eufóricos com vídeo publicado nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 10/06, as artistas compartilharam um vídeo dançando a música Foi Pá Pum, da dupla Simone e Simaria, e divertiram os seguidores.

Publicidade

Então, na publicação, a apresentadora brincou sobre ser parecida com a cantora e fãs não deixou passar despercebido a diferença de altura. “Irmãs Gêmeas, né, mana?! kkkk … Hoje foi incrível. Te amo”, escreveu Ana.

Assim, os fãs não pouparam comentários para as artistas:“Chocada com a altura”, disse um. “Simaria ficou pitica perto da Ana… TUDO”, elogiou outro.

Ainda mais, na publicação feita por Simaria, ela elogiou Ana Hickmann: “Olha só quem também brocou no challenge #FoiPaPum! Minha amiga Ana Hickmann quebrando tudo gente… participem!”. E, assim, Ana respondeu: “Só você pra me fazer dançar! Mas não é que quebramos juntas!”.

Ana Hickmann

Além disso, recentemente, Ana Hickmann encantou os seguidores ao abrir o álbum de família e mostrar fotos ao lado do filho, Alexandre, e do marido, Alexandre Correa

Assim, a manhã desta quinta-feira, 10/06, a apresentadora compartilhou uma sequência de fotos em família e fez um agradecimento. Então, na legenda, Ana agradeceu: “Obrigada, Deus, por cuidar de mim e da minha família com tanto esmero! O lar é o tesouro da vida”.

Publicidade