Publicidade
Ana Hickmann
Ana Hickmann – Crédito: Reprodução / YouTube

A apresentadora Ana Hickmann chorou ao contar o seu desejo de aumentar a família e ter um segundo filho. Ela já está com 40 anos e é mãe de Alexandre, mas ela e o marido, Alexandre Correa, querem tentar ter mais um herdeiro em breve.

Publicidade

Em um vídeo no canal no YouTube, Ana Hickmann revelou que não sabe quando o sonho vai ser realizado em sua família. “Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nosssa família está fechada, está tudo bem“, disse ela.

Então, a artista contou sobre o motivo de sua emoção ao falar sobre a maternidade. “Vivo para família, mas acho que a gente não pode se cobrar. Não quero chorar, não é para chorar agora. Eu brinco muito com isso, mas é um assunto sério, que toca a mim e ao Alexandre também. Deixa eu me recuperar. Fiquei emocionada. Não estou grávida para ficar emocionada assim, mas é um assunto que mexe comigo“, afirmou.

Outras áreas da vida de Ana Hickmann

Mudando de assunto, Ana entregou que também sonha em se casar vestida de noiva e já tem um plano para isso acontecer. “Não sei como vou conseguir fazer isso, mas eu vou. Contra tudo e contra todos, em algum momento deste ano vou fazer isso. E quero casar de noiva, isso é uma promessa, um fato consumado dentro de mim. Já sei quem vai fazer meu vestido e imaginando um monte coisa. Quando eu completar 25 anos de casada, daqui a dois anos, casarei de noiva“, declarou. 

Posteriormente, ela contou sobre as cirurgias plásticas que quer fazer ainda neste em 2021. “Este ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar. A comissão de frente este horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma ‘prevençãozinha’. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui“, contou.

Publicidade
Ana Hickmann
Ana Hickmann – Crédito: Reprodução / YouTube