Publicidade
Ana Hickmann abre o álbum de família. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann abre o álbum de família. Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora fez uma publicação especial de agradecimento pela família e deixou os seguidores encantados

Ana Hickmann encantou os seguidores ao abrir o álbum de família e mostrar fotos ao lado do filho, Alexandre, e do marido, Alexandre Correa. Na manhã desta quinta-feira, 10/06, a apresentadora compartilhou uma sequência de fotos em família e fez um agradecimento.

Publicidade

Na legenda, Ana agradeceu: “Obrigada, Deus, por cuidar de mim e da minha família com tanto esmero! O lar é o tesouro da vida”.

Ainda mais, os admiradores da família da apresentadora ficaram encantados com os registros e não pouparam elogios nos comentários. “Família linda e abençoada, ganharam meu respeito”, escreveu um. “Lindos Deus continue abençoando vocês”, comentou outro. 

Família

Por fim, recentemente a apresentadora Ana Hickmann chorou ao contar o seu desejo de aumentar a família e ter um segundo filho. Ela já está com 40 anos e é mãe de Alexandre, mas ela e o marido, Alexandre Correa, querem tentar ter mais um herdeiro em breve.

Publicidade

Assim, revelou: “Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nosssa família está fechada, está tudo bem“.