Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Aline Riscado dá adeus ao cabelão e muda de nome

Aline Riscado - Crédito: Reprodução / Instagram
Aline Riscado - Crédito: Reprodução / Instagram

Ao fazer aniversário, Aline Riscado revela mudança em sua aparência e também anuncia que não vai mais usar o nome artístico

A influencer Aline Riscado revelou novidades em sua vida. Ela completou 34 anos nesta terça-feira, 12/10, e anunciou que não vai mais usar o nome artístico. Além disso, a musa renovou o cabelo ao fazer um corte nos fios.

Para começar, Aline contou que decidiu usar o seu nome de batismo, Aline Campos, também em sua vida profissional. Logo depois, ela decidiu que não vai mais alisar os fios e passou pela transição capilar, finalizando o processo com um corte de cabelo.

As novidades foram anunciadas em um depoimento na web. Confira:

“Muito prazer, ALINE CAMPOS! O Planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos. A oportunidade que nós, seres humanos estamos tendo de aprender e, consequentemente evoluir pra uma consciência mais expandida e elevada, está conectada ao fluxo de todo o universo! Comigo não seria diferente. Estou cada vez mais conectada com o mais sutil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota. Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos!! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos!”, disse ela. 

E completou: “No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, inicio também o reencontro com quem verdadeiramente sou!!! Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente!!! Hoje também vivencio os crescimentos dos meus cabelos livres, sem química pra alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade!! O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão!! Gratidão”