Publicidade
Alice Wegmann responde perguntas de fãs nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Alice Wegmann tirou um tempo nesta terça-feira, 18/08, para interagir nas redes sociais e responder algumas perguntas enviadas por fãs. Em uma das postagens, a artista de 24 anos revelou que já teve depressão, no entanto, não precisou ser medicada.

Publicidade

“Nunca cheguei a ser medicada, mas senti como se tivesse abafada num cobertor por meses”, disse. Para ela, receber a ajuda de um profissional foi fundamental para lidar com a doença: “É bem difícil o processo, mas consegui sair bem melhor. A terapia, os amigos e família ajudam muito.”

Uma internauta ainda perguntou sobre a preparação para dar vida a vilã Dalila, personagem da novela Órfãos da Terra, exibida pela TV Globo em 2019: “Você sofreu alguma pressão psicológica ou fez terapia para atuar como Dalila Abdallah?”

“Eu já fazia terapia [quando interpretei Dalila] e isso me ajudou muito. Era difícil, porque eu sempre pego um pouco da energia do personagem para mim, não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava nervosa de abraçar as pessoas e passar isso. Me sentia culpada e carregada, era doido”, contou Alice.

Alice Wegmann responde perguntas de fãs sobre saúde mental. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade