Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Abalada, esposa de Pyong Lee desabafa ao cair da escada com o filho no colo: ‘Fiquei desesperada’

Sammy Lee comoveu ao relatar acidente doméstico que sofreu com o pequeno Jake, de 8 meses, nos braços

Abalada, esposa de Pyong Lee desabafa ao cair da escada com o filho no colo: 'Fiquei desesperada'. CRédito: Reprodução/Instagram

Esposa do ex-BBB Pyong Lee, a influenciadora Sammy acabou levando um susto daqueles nesta quinta-feira, 22/10.

Nos stories do Instagram, ela resolveu conversar com os fãs, para que pudesse esclarecer o tempo que passou longe das redes sociais.

Isso porque, ela sofreu uma queda assustadora enquanto descia as escadas de sua mansão, com o filho Jake, de 8 meses de vida, nos braços.

“Sumida por motivos de passar a maior parte assim com o Jake. De vez em quando eu deixo ele com o Pyong e ai eu consigo escovar os dentes, comer, tomar banho… Hoje eu consegui fazer até exercício, vocês acreditam? Mas ai logo em seguida eu cai da escada daqui de casa”, começou ela.

Escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior. Meu primeiro impulso ao invés de cair para frente em cima dele, foi me jogar para trás. Aí eu escorreguei mais uns três [degraus] para baixo, com as costas e ai comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake”, relatou.

No entanto, ela tranquilizou os fãs, que se preocuparam com a queda, visto que a loira tem a saúde fragilizada e recentemente sofreu com uma fratura na bacia.

Eu fiquei com medo. É perigoso bater a coluna assim, só que ai não machucou, não ficou doendo tanto. Provavelmente vai ficar roxo, mas é mais muscular. Graças a Deus, nossa eu fiquei desesperada. Fiquei uma meia hora, 40 minutos tremendo depois, porque eu poderia cair em cima do Jake, para frente”, relembrou bastante abalada.

O pequeno Jake é fruto do casamento do ex-BBB Pyong Lee com Sammy, que nasceu quando o youtuber ainda estava confinado no reality show da Globo.