Publicidade
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet – Crédito: Globo / João Miguel Junior

Humorista contou como a letra da música foi pensada

Marcelo Adnet matou a curiosidade dos fãs e mostrou em suas redes sociais nesta terça-feira, 24/08, o samba-enredo que compôs em homenagem a Paulo Gustavo. A canção entra na disputa para ser o samba-enredo oficial da tradicional escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro, a qual ele será homenageado.

Publicidade

Bravo, Paulo Gustavo! Nossa homenagem ao eterno gênio da Comédia e do afeto”, escreveu ele.

Em seguida, ele explica: “O samba começa com Dona Dea, mãe das mães, dedicando todo carinho ao filho que responde no refrão do meio para que ela agite seu gurufim – uma festa promovida pelos sambistas 90 dias após a partida de alguém querido. A oração de São Francisco “onde houver ódio que eu leve amor” que Paulo sempre amou, é aqui adaptada para ele”, falou.

Ele segue dizendo: “O homem que leva esperança pra panela vazia enchendo o Brasil de alegria. Paulo vê Beyonces na escola – as tantas pretas lindas vestindo amarelo no desfile. Na grande tela do cinema uma nova era já raiou, prenunciada por um beijo de amor em Thales. Que as crianças sejam o futuro do Brasil: livre, amoroso, pronto pra amar! Viva Paulo Gustavo!”.